• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Justiça condena acusados de matar jovens em ‘tribunal do crime’ em Rio Largo

Justiça condena acusados de matar jovens em ‘tribunal do crime’ em Rio Largo


Vítimas foram sequestradas e corpos foram encontrados em uma fazenda na zona rural de Rio Largo. Réus foram condenados pelo Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió
Ascom/ TJ-AL
Os réus Anderson Filipe Araújo da Conceição e Rosivaldo Alves Soares da Silva foram condenados nesta terça-feira (8) pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menores e associação criminosa. Eles foram acusados de sequestrar e executar dois jovens cujos corpos foram encontrados em uma fazenda, na zona Rural de Rio Largo, em 2019.

Os dois devem cumpri as penas em regime fechado. Anderson recebeu a pena de 79 anos, 11 meses e dez dias de reclusão. Já Rosivaldo foi condenado a 84 anos e quatro meses de reclusão.
Leia também:
Tribunal do crime: como organizações criminosas sequestram, julgam e executam seus alvos
Deyvison Pedro da Silva e Iranildo Venâncio dos Santos foram sequestrados no Conjunto Antônio Lins. Em seguida, eles foram torturados e submetidos ao chamado “tribunal do crime”. O motivo teria sido por que eles faziam parte de uma facção rival. Uma terceira vítima sobreviveu e conseguiu fugir.
De acordo com o juiz Geraldo Cavalcante Amorim, que conduziu o júri, os réus premeditaram os crimes com outras pessoas, planejando como seria a execução e dividindo as tarefas para que o plano não falhasse. “As ações indicam premeditação e frialdade”, disse o magistrado.
Tribunal do crime – Edição de 13/05/2025

 

 

PorG1 Alagoas