Filho da vítima, de 6 anos, presenciou o assassinato e precisou de atendimento médico. Pelo menos seis criminosos participaram do crime; todos estavam encapuzados. Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do homicídio
PC-AL
Cerca de seis homens encapuzados executaram um jovem de 23 anos na noite desta quarta-feira (4) no Benedito Bentes, em Maceió. O bando invadiu a residência da vítima para cometer o crime. Não informações sobre a identidade nem o paradeiros dos criminosos.
O homicídio aconteceu por volta das 22h. Willian Gomes da Silva foi atingido por 11 tiros nas costas e um tiro na mão direita. Não se sabe até o momento o que motivou o crime. Ele respondia pelo crime de furto qualificado, cometido em junho desse ano, e cumpria medida cautelar.
A esposa de William estava na porta quando os homens chegaram. Ela ainda tentou fechar o portão, mas foi alertada por um deles que não deveria fazer isso. A vítima estava dentro do imóvel e, ao perceber a movimentação correu para o banheiro, mas escorregou e caiu. Foi quando os autores, todos armados, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, executando a vítima.
Em seguida eles fugiram em um carro de cor branca, que não teve as placas anotadas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem já estava morto.
O filho do casal, de 6 anos, presenciou tudo e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Policiais militares foram acionados e estiveram no local. Eles acionaram as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal. A equipe da Delegacia de Homicídios fez os primeiros levantamentos no local do homicídio e vai investigar o crime.
Por: G1 Alagoas