De acordo com a PM, jovens afirmaram que cometeram o crime pois tinham sido ameaçados pela vítima. Eles não resistiram às prisões. Uma das facas utilizadas na morte do jovem de 26 anos na cidade de Arapiraca
Divulgação/PM
Dois jovens de 19 anos foram presos, na manhã deste sábado (28), na cidade de Feira Grande suspeitos de matarem um jovem de 26 anos a facadas na Comunidade Baixa da Onça, localizada na zona rural de Arapiraca. Os municípios são vizinhos e ficam no agreste alagoano.
Um dos suspeitos foi preso na vila Padre Cícero, enquanto o segundo estava próximo à rodovia AL-485. À Polícia Militar (PM), os jovens teriam dito que cometeram o assassinado pois tinham sido ameaçados pela vítima. Eles relataram ainda que a vítima era uma pessoa perigosa e conhecida na região.
De acordo com a PM, a dupla informou ainda que encontrou a vítima em casa, onde houve uma discussão que resultou na morte. Durante o assassinato, a lâmina de uma das facas quebrou. A outra faca foi descartada em um riacho próximo à rodovia AL-485.
Os jovens não resistiram às prisões e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Por: G1 Alagoas