• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Empresário é assassinado dentro de casa em Arapiraca

Empresário é assassinado dentro de casa em Arapiraca


Criminosos armados teriam invadido a casa da vítima. Vídeos mostram que César Amorim se envolveu em discussão horas antes de ser morto. Empresário é morto dentro de casa em Arapiraca, AL
Um empresário foi assassinado dentro de casa em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Criminosos teriam invadido a residência da vítima e feito disparos de arma de fogo. Imagens feitas por câmeras de videomonitoramento mostram que Cesar Alves de Lima Amorim se envolveu em uma discussão horas antes do crime, ocorrido na terça-feira (24).

Um vídeo mostra o empresário, que estava usando boné preto e camisa preta, dançando acompanhado de duas mulheres. Outra gravação mostra César em frente à casa de um vizinho já alterado, parecendo discutir com alguém. Em determinado momento, o empresário entra em luta corporal com outra pessoa.
Não há informações sobre o motivo da discussão nem se a briga tem relação com o crime.
Imagens mostram empresário horas antes de ser morto em Arapiraca
/vídeo
O irmão do empresário, que mora na casa ao lado, informou à Polícia Militar que ouviu os disparos, olhou por cima do muro e percebeu que a porta da cozinha da casa do empresário havia sido arrombada. A perícia confirmou que o portão da frente estava trancado e, portanto, os suspeitos teriam entraram pelos fundos do imóvel.
A Polícia Militar informou que, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o corpo do empresário no chão da casa com marcas de tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local do crime.
Vizinhos informaram à Polícia Militar que ouviram tiros por volta das 7h. Eles confirmaram que a vítima estaria bebendo na calçada com amigos horas antes do crime, momento que foi registrado em vídeo.
César seria dono de um mercadinho na cidade de Arapiraca. Segundo familiares, o empresário havia comprado a casa onde morava há menos de um mês.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

 

 

PorG1 Alagoas