Mulher disse à polícia que o marido tentou esganá-la após ela pedir para ele comprar uma chupeta para o filho. Os dois foram levados para delegacia, e o homem autuado por lesão corporal e violência doméstica. Mulher vítima de violência doméstica
Marcos Santos/USP Imagens
Um homem foi preso nesta sexta-feira (28) após acionar a polícia para denunciar a esposa por ameaça. Ele foi autuado por lesão corporal e por violência doméstica. O caso aconteceu no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30. Ao chegar ao local, a equipe conversou com o marido, que contou aos policiais que a esposa ameaçou esfaqueá-lo após uma discussão.
De acordo com os PMs, a mulher estava chorando muito e relatou que o companheiro tentou esganá-la depois que ela pediu para ele ir comprar uma chupeta para o filho deles.
Segundo a vítima, nesse momento, o marido ficou nervoso e começou a agredi-la. Ela diz que apontou a faca para se defender das agressões.
✅ Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
O casal foi levado para a Central de Flagrantes e o delegado plantonista entendeu que a mulher foi vítima de violência doméstica. O marido foi autuado em flagrante.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Por: G1 Alagoas