Winderlan Douglas Oliveira Felix, 29 anos, foi assassinado no bairro do Jacintinho. Ele havia se casado na Capelinha do Jaraguá. Winderlan Douglas Oliveira Felix e a companheira no casamento na Capelinha do Jaraguá, em Maceió
Redes sociais
Um homem de 29 anos foi baleado no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite de terça-feira (3), e morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE). Horas antes de ser assassinado, Winderlan Douglas Oliveira Felix havia se casado na Capelinha do Jaraguá.
A motocicleta de Winderlan ficou no local em que foi baleado e um amigo dele que foi ao local para recuperar o veículo também foi baleado e está internado no HGE.
A Polícia Civil investiga o crime. O delegado Arthur César disse que a polícia busca imagens que possam ajudar a esclarecer o crime e a localizar o autor.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta de Winderlan ficou no local em que ele foi baleado e um amigo que foi até lá para recuperá-la também levou um tiro.
Winderlan Douglas Oliveira Felix foi baleado no bairro do Jacintinho e não resistiu. Ele havia oficializado a união com a companheira na Capelinha do Jaraguá.
O recém-casado trabalhava como condutor por aplicativo e vendia acessórios para celular.
Winderlan Douglas Oliveira Felix foi assassinado no bairro do Jacintinho, em Maceió
Redes sociais
Por: G1 Alagoas