• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Homem é preso suspeito de abuso sexual e tortura de adolescentes em Maceió

Homem é preso suspeito de abuso sexual e tortura de adolescentes em Maceió

Ele estava sendo monitorado após ser denunciado por uma das vítimas. Há relatos de que ele dopava os jovens antes de cometer crimes. Homem é preso em Maceió suspeito de abusar e torturar adolescentes
Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (25) após uma denúncia recebida pela Polícia Civil de que ele estaria torturando e abusando sexualmente de adolescentes. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.


A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso na Cidade Universitária. Segundo a delegada Talita Aquino, responsável por representar o pedido de prisão, ele vinha sendo monitorado há alguns dias.
“Até o momento, pelo menos cinco vítimas ele teria aliciado e abusado sexualmente. Uma das vítimas afirmou que queria sair da casa dele, onde possivelmente era mantida em uma espécie de cárcere privado, que não queria mais se envolver com ele, e aí havia algumas sessões de tortura, como, dava socos, o golpe conhecido como mata leão. Tudo isso com o intuito de mantê-las ao lado dele”, disse a delegada.
As investigações começaram depois que uma das vítimas procurou a delegacia e deu detalhes sobre o comportamento do suspeito. Embora essa vítima não tenha sido diretamente abusada, ela revelou que outros jovens eram atraídos para a casa do homem, que oferecia presentes e, em alguns casos, até dopava os adolescentes para cometer os crimes.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A partir do início das investigações outros relatos surgiram, inclusive de que o homem ameaçava as vítimas com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais. Um dos jovens chegou a ser torturado pelo agressor ao ser algemado em uma das ocasiões.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar se há mais vítimas do agressor.
VÍDEO: delegada fala sobre a prisão
Suspeito de estuprar e torturar adolescentes em Maceió é preso

 

 

PorG1 Alagoas