• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Menino que sofreu queimaduras ao ser castigado com ovo quente em Maceió é irmão de menina que desapareceu três anos atrás

Menino que sofreu queimaduras ao ser castigado com ovo quente em Maceió é irmão de menina que desapareceu três anos atrás


Maria Clara Gomes da Silva desapareceu em julho de 2021 após sair de casa no Vergel do Lago. A menina não foi encontrada e a Polícia Civil concluiu o inquérito e remeteu ao MP. Maria Clara Gomes da Silva saiu de casa no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, em Maceió

O menino de 10 anos que sofreu queimaduras na boca ao ser castigado pela avó com ovo quente é irmão de Maria Clara Gomes da Silva, que desapareceu em julho de 2021 após sair de casa no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, em Maceió.
Na época do desaparecimento, Maria Clara tinha 5 anos. A casa onde a criança morava com a mãe fica a cerca de 50 metros do local onde a família acredita que ela desapareceu. Familiares chegaram a fazer buscas pela região.
Cerca de um mês depois, a Polícia Civil divulgou imagens que podem ser de Maria Clara. O vídeo mostra dois homens em uma bicicleta à noite em uma rua perto da orla lagunar. Eles param e o que estava na garupa desce. É quando dá para ver melhor uma criança. Um homem sai andando a pé e o outro sobe de volta na bicicleta, levando a menina (assista ao final do texto).
Segundo a Polícia Civil, apesar de todas as diligências realizadas, a menina não foi encontrada e a polícia teve de concluir o inquérito. O documento foi remetido ao Ministério Público em agosto de 2023.
Criança teve queimaduras graves e está internada no HGE, em Maceió, após a avó colocar um ovo quente na boca dela
Arquivo pessoal
Já irmão de Maria Clara morava com a avó na Comunidade da Muvuca, no Bairro do Trapiche, mas, após sofrer as queimaduras, foi localizado na casa da mãe. Após receber alta do Hospital Geral do Estado (HGE), o menino irá para uma casa de acolhimento.
Segundo o conselheiro tutelar Tércio Davi, a avó da criança teria aberto a boca da criança e o companheiro dela colocou um ovo quente. O menino teve ferimentos graves. Segundo a mãe, ele é uma criança autista.
A avó e o companheiro dela foram localizados com o apoio da Polícia Militar. O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente. Eles respondem por maus-tratos.
Polícia chegou a divulgar imagens que podem ser de Maria Clara
Polícia divulga imagens que podem ser de menina desaparecida em Maceió

 

 

PorG1 Alagoas