Jusineia Maria do Santos, de 41 anos, foi assassinada dentro de casa. José Erivaldo da Silva fugiu após o crime. Ela foi a 6ª vítima de feminicídio em Alagoas em 2025. Mulher de 41 mortas em Cajueiro é a 6ª vítima de feminicídio em Alagoas em 2025
Jusineia Maria do Santos, de 41 anos, foi assassinada a facadas e pauladas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (10) na cidade de Cajueiro, no interior de Alagoas. José Erivaldo da Silva, de 30 anos, fugiu após o crime.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A vítima foi morta dentro da própria casa na frente da filha de 3 anos.
Aurineide Maria dos Santos afirmou que temia que a irmã fosse assassinada por causa do histórico de violência doméstica no relacionamento.
“Minha irmã, esse homem vai te matar. Eu avisava e ela nunca acreditou em mim. Eu chamei ele a atenção e disse a ele que não batesse na minha irmã, não maltratasse a minha irmã, que ele judiou demais. O rosto dela já vivia deformado,”, disse a irmã da vítima.
José Erivaldo da Silva fugiu após cometer feminicídio contra a esposa em Cajueiro, AL
Câmera flagrou discussão
Câmera de segurança flagrou casal discutindo de madrugada antes do homem matar a companheira em Cajueiro, AL
Segundo vizinhos, o casal brigava constantemente e estava dormindo em casas separadas já há alguns dias. De acordo com os relatos, o suspeito tentou voltar para casa e uma discussão teria começado. Uma câmera de segurança de uma filmou o casal discutindo.
Testemunhas relataram que o homem pulou o muro da casa e esfaqueou Jusineia. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
6 vítimas de feminicídio em AL em 2025
Onze mulheres são agredidas em menos de 24h em Maceió e no interior de Alagoas
Jucineia Maria dos Santos foi assassinada em Cajueiro
Arquivo pessoal
Jusineia foi a sexta vítima de feminícidio em Alagoas em 2025. Somente até 10 de março, três mulheres foram assinadas no interior de Alagoas.
Em 2024, foram 21 mulheres mortas, sendo a maioria delas por arma branca e dentro de casa.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL
Por: G1 Alagoas