Homem confessou que a droga era dele e foi levado para a Central de Flagrantes. Com ele, policiais apreenderam um revólver calibre 38. Operação policial apreende 170 kg de maconha escondida em isopores em Rio Largo
Divulgação/PM-AL
Uma operação policial conjunta apreendeu 170 kg de maconha, na noite da última sexta-feira (10), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A droga estava dividida em diversas caixas de isopor, escondida no quintal de uma casa abandonada. Um homem confessou que a droga era dele e foi levado para a Central de Flagrantes.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em conjunto com a Polícia Penal, estavam monitorando a chegada de um carregamento de droga para uma organização criminosa que atua na cidade. Os policiais receberam a informação que um homem, em atitude suspeita, estava próximo a uma residência abandonada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Quando os militares chegaram no local, encontraram as caixas de isopor com as drogas. No primeiro momento, nenhum suspeito foi encontrado e o material foi recolhido para ser entregue na Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
A caminho da Central, os policiais receberam a informação do possível dono da droga, que estava na casa dele, próximo à casa abandonada. Ao avistar as guarnições, o suspeito saiu do local e informou que a droga era dele. Ele também disse que tinha um revólver calibre 38 escondido no terraço da residência. Junto da arma, os policiais apreenderam 20 munições do mesmo calibre.
Por: G1 Alagoas