• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Polícia prende suspeito de matar idoso com deficiência em Luziápolis; VÍDEO mostra crime

Polícia prende suspeito de matar idoso com deficiência em Luziápolis; VÍDEO mostra crime


Motivação do assassinato teria sido ciúmes; homem estava foragido e foi preso durante operação da Polícia Civil que prendeu outras 3 pessoas que estavam sendo procuradas. Polícia prende suspeito de matar idoso com deficiência em Alagoas
Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de ter matado um idoso com deficiência, na cidade de Luziápolis, interior de Alagoas. O crime aconteceu no final de junho e foi registrado por câmeras de segurança (veja no vídeo acima). O preso era considerado foragido.


A vítima foi identificada como Joatan Moreira da Silva. As imagens registraram o momento em que um homem chega de bicicleta e aborda a vítima, que estava sentada na calçada. Em seguida ele aplica diversos golpes de arma branca no idoso e sai caminhado, deixando a bicicleta no local.
O crime aconteceu no dia 29 de junho, à luz do dia, e enquanto a vítima era esfaqueada, várias pessoas circulavam na rua, inclusive crianças. Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes. O assassino achava que o idoso estava paquerando sua esposa.
A prisão se deu durante uma operação realizada por policiais do 75° Distrito Policial (DP) da cidade de Campo Alegre, sob o comando do delegado Círio Mendes. Foram cumpridos quatro mandados de prisão.
Além do assassino do idoso, também foi preso um homem de 18 anos que responde por homicídio qualificado por ter matado outro homem com requintes de crueldade no povoado Chã da Imbira.
Segundo a polícia, ele e mais três pessoas, todas apontadas como traficantes da região, invadiram a casa de um morador, identificado como José Bezerra da Silva, 33 anos, que foi torturado e morto de forma brutal. José morava sozinho e os traficantes achavam que ele estava atrapalhando o comércio ilegal de entorpecentes na região.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Os outros dois indivíduos presos na operação são devedores de pensão alimentícia, sendo um de 34 anos de idade e o outro de 62 anos de idade.
Os quatro presos foram encaminhados pelos agentes para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde aguardarão audiência de custódia antes de serem levados para o sistema prisional.
Assassino de idoso foi levado para a delegacia antes de ser conduzido para o sistema prisional
Reprodução

 

 

PorG1 Alagoas