• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Subtenente da PM morre após briga em bar em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas

Subtenente da PM morre após briga em bar em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas


Academia de Polícia Militar de Alagoas, Trapiche, Maceió
Isabelle Monteiro/ TV Gazeta
O subtenente da Polícia Militar (PM) Marcos Antônio dos Santos, de 55 anos, morreu após uma briga em um bar na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Durante a briga o militar bateu a cabeça no chão e ficou em estado grave. A morte foi confirmada, nesta sexta-feira (5), por meio de nota pela PM (confira abaixo).
Um homem foi preso, em 29 de agosto, suspeito de tentativa de homicídio contra o subtenente. A briga aconteceu no dia 23 de agosto.
O militar foi socorrido e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou interno até a morte dele. A corporação informou que Marcos Antônio foi incorporado em 1998 e, atualmente, estava lotado no 6º Batalhão, onde era considerado um profissional exemplar.
Informações sobre o velório e sepultamento do subtenente não foram divulgadas pela pM.
Briga
O militar e o suspeito trocaram socos em um bar de Maragogi no fim de agosto. Segundo testemunhas, o militar caiu, bateu a cabeça no chão e ficou em estado grave. A motivação da discussão não foi divulgada.
O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso nas Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele estava na porta da casa do pai e não resistiu à prisão.

A prisão foi resultado de uma operação integrada entre a inteligência da SSP-AL, da Polícia Militar e a Polícia Civil.
Após ser preso, o suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Homicídios da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
Nota – PM
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) comunica, com profundo pesar, o falecimento do subtenente Marcos Antônio dos Santos, de 55 anos, ocorrido nessa quinta-feira (04), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde que sofreu uma agressão no último dia 23 de Agosto, em um bar na cidade de Maragogi
O militar foi incorporado à PM em julho de 1998 e, atualmente, estava lotado no 6º Batalhão, onde era considerado um profissional exemplar, deixando uma marca de compromisso, lealdade e dedicação ao serviço policial militar.
Em nome de toda a tropa, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.
Em breve serão divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do militar.
Perseguição policial termina em acidente e prisão no Jacintinho, em Maceió

 

 

PorG1 Alagoas