Uma pessoa morreu no confronto entre torcedores de CSA e CRB no bairro de Cruz das Almas no começo de setembro. Polícia Civil investiga o caso. Envolvido em briga entre torcedores em Maceió é identificado por meio das digitais
A Polícia Científica identificou as digitais de um suspeito de participar da briga entre membros de torcidas organizadas do CSA e do CRB, em um bar no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, no começo do mês de setembro. Na confusão, uma pessoa foi baleada e morreu no hospital. O resultado da perícia foi divulgada nesta segunda-feira (30).
Os peritos coletaram uma impressão dígito-papilar em um carro dirigido por um dos envolvidos e descobriu que ela pertence a um homem que já foi preso por briga entre torcidas organizadas. No veículo também foram identificados danos e uma perfuração de arma de fogo. As digitais foram encontradas no espelho retrovisor no interior do carro.
Os laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística foram encaminhados para o delegado Robervaldo Davino, do 6º DP, que segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos na confusão. O homem identificado pelas digitais será intimidado pela delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A briga aconteceu em um bar e foi registrada por câmeras de segurança do local. Segundo a polícia, 16 integrantes da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, invadiram o bar e agrediram torcedores do CRB que assistiam à partida contra o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro.
Um dos agressores foi baleado na confusão. Carlos Henrique da Silva, de 20 anos, foi socorrido e ficou internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter levado dois tiros, um no tórax e outro no abdômen. Ele não resistiu e faleceu.
Vídeo mostra briga entre membros de torcidas organizadas
Vídeo mostra briga entre membros de torcidas organizadas em Maceió
Laudos periciais serão utilizados como prova técnica no inquérito policial
Aarão José/ Polícia Científica
Por: G1 Alagoas