• Nosso WhatsApp (82) 99152-5452
Rádio Moral
  • Home
  • /
  • Trabalhador da obra de duplicação da AL-101 Norte morre após caminhão-pipa tombar em Riacho Doce, em Maceió

Trabalhador da obra de duplicação da AL-101 Norte morre após caminhão-pipa tombar em Riacho Doce, em Maceió


Jackson Santos da Cunha, 46 anos, ficou preso às ferragens e teve a morte confirmada ainda no local do acidente. Ele dirigia o caminhão que tombou. Trabalhador da obra de duplicação da AL-101 Norte morre após caminhão-pipa tombar
Um caminão-pipa tombou na manhã desta terça-feira (11) em Riacho Doce, em Maceió. O acidente provocou a morte do motorista Jackson Santos da Cunha, 46 anos, que trabalhava na obra de duplicação da AL-101 Norte.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) encontrou a vítima sem vida e presa às ferragens.
Os militares retiraram o corpo do veículo. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local, fez a perícia e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Denúncias de condições precárias de trabalho na obra
Polícia Civil investiga causas de acidente que matou trabalhador de obra na AL101-Norte
Segundo denúncias de trabalhadores da obra, o caminhão que Jackson Santos dirigia no momento do acidente funcionava em condições precárias.
“Um equipamento que não funcionava, que já foi relatado que não funcionava. Não tinha freio. Não tinha força. O equipamento, a maioria, não prestava. A gente relatava, relatava. Não tinha checklist. A gente relatava os defeitos dos equipamentos. Ia para a oficina, voltava do mesmo jeito e às vezez pior”, disse um trabalhador que preferiu não se identificar.
Jackson Santos da Cunha foi a sétima vítima de acidente de trabalho em Alagoas em 2025, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego.
A Superintendencia Regional do Trabalho em Alagoas e a Polícia Civil investigam as causas e as responsabilidades sobre o acidente.
Caminhão-pipa tomba em Litoral Norte de Alagoas
Reprodução/CBM-AL

 

 

PorG1 Alagoas